Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sábado, 3 de novembro de 2012

Olá leitoras do fashion blog... Estava com saudades ....fiquei um bom tempo sem escrever nada !Mas agora estou de volta com muitas novidades....Prometo um post a cada dia...E para começar Vou falar dessa linha maravilhosaaa que comprei ....Falo da linha TUT emergêncial da biotropic cosmética ..
Não conhecia nem mesmo tinha visto falar ,mas em uma de minhas comprinhas rsrs , comprei um reparador de pontas da Tut. a-do-reiiii. deixou meu cabelo macio ,sem ficar oleoso ,o que já me deixou muito feliz ...pois já usei muitos reparadores de pontas e quase sempre deixava meu cabelo oleoso e ''empastado''já este não...O CHEIRINHO É MUITO BOM , um pouco doce me lembra frutas..Resolvi comprar a linha toda.Já que no verão os cabelos ficão ressecados a tut emergencial resolve e muito.
Bom vou falar de cada um:

Shampoo reconstrutor emergencial: Ele é composto de tutano e ceramidas ,limpa e ao mesmo tempo deixa macio os fios, sei também que ele trata os fios internamente, auxilia na reconstrução capilar.O frasco contem 300ml.

shampoo

Condicionador reconstrutor emergencial:Contem tutano,ceramidas,e óleo de oliva ,deixa o cabelo macio fácil para desembaraçar.Frasco com 300ml.


condicionador
Creme para pentear:Sela as cutículas dos fios quebradiços.Deixa os cabelos brilhosos e macios .Frasco com 300ml.
Creme de pentear

Defrizante:Contem tutano, ceramidas,óleo de oliva e manteiga de karitê, protege aos fios contra o calor do secador. Deixa os cabelos leves, brilhantes e modelados .Frasco com 200ml.
Defrizante
Reparador de pontas:Promove prevenção de pontas duplas e sela as escamas dos fios , com filtro solar.Frasco com 60ml.

reparador de pontas
Máscara reconstrutora de tratamento:Com tutano,ceramidas,andiroba,cupuaçu,óleo de oliva e castanha do Pará.Nutre profundamente os fios e reconstrói a fibra capilar .Devolve a saúde dos cabelos deixando macios visivelmente saudáveis .Frasco com 300g.

Máscara de tratamento.
Unidose reconstrutora :Promove reconstrução instantânea aos fios ,proporciona nutrição,maciez dose única.20ml.

Unidose .
Queratina reconstrutora:Os cabelos ficam mais fortes e resistentes à quebra.200ml.

Queratina



EMERGENCIAL


A Linha TUT HAIR Emergencial foi desenvolvida para "salvar" os cabelos extremamente danificados, quebradiços, adoecidos por 
excessos de química e maus-tratos. 

Os ingredientes bioativos de suas fórmulas, como Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Andiroba, Cupuaçu e Castanha do Pará proporcionam maciez, brilho e desembaraço na primeira aplicação e promovem nutrição e restauração profundas da fibra com o uso constante.

Ponto de vista : adorei a  linha comentem o post quero saber quem já usou e o que achou...


0 comentários: