Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

terça-feira, 29 de novembro de 2011
Veja algumas unhas decoradas tendência 2011,2012..






unhas artisticas

unhas decoradas do brasil

unhas decoradas fotos

Unhas douradas

unhas decoradas oncinha

fotos de unhas decoradas

unhas dos pés decoradas

unhas brancas decoradas

unhas decoradas com glitter

unhas decoradas azul

unhas decoradas para noivas

unhas decoradas para noiva

Unhas decoradas prata

unhas decoradas 2010

Unhas decoradas vermelhas

Unhas decoradas simples

Unhas decoradas lindas

unhas decoradas azuis

Unhas decoradas douradas

Unhas decoradas pés

unhas decoradas de gel fotos

Unhas decoradas violeta

unhas decoradas simples delicadas

Unhas decoradas pretas


unhas decoradas com flores

fotos unhas decoradas

unhas decoradas com pedrinhas


Unhas decoradas grandes

Unha decorada simples

Unhas decoradas transparentes


Unhas decoradas amarelas

Unhas decoradas joaninha

unhas decoradas delicadas

Unhas decoradas com pedras

modelo de unha decorada

Unhas decoradas com ouro

unhas vermelhas decoradas

unhas decoradas verão

Unhas decoradas com frutas

Unhas decoradas diferentes

Unhas decoradas vermelho

Unhas decoradas com bolinhas

Unhas decoradas coraçãozinho

Unhas decoradas com pedrarias

Unhas decoradas postiças

Unhas lindas


Unhas pretas decoradas

Unha verde decorada

Unha postiça decorada

unhas feias

Unha decorada com tinta azul

Unhas decoradas rock

Unhas de prata

Unhas decoradas coloridas

unhas bonitas e decoradas

Unhas decoradas com flores vermelhas

Unhas postiças grandes decoradas

várias unhas decoradas

unhas decoradas escuras

unhas decoradas indianas

unhas decoradas lilas

Unhas decoradas com bolinhas vermelhas

unhas decoradas modernas

Unhas decoradas melancia

Unhas lilas decoradas

unhas decoradas na cor magenta

unhas decoradas com flor

unhas decoradas com gatinhos

unhas de pé decoradas

unhas pintadas com flores

unhas decoradas preto e branco

modelo de unhas decoradas











































16 comentários:

Anônimo disse...

a ultima unha é feita no paint kkkkk's
site mt boomm
tem unhas lindissimas
mas tbm tem unhas feissimas...
:o

Rutth Rocha disse...

resposta ao comentário.. bom a última unha não é feita no paint.e eu ensinei fazer aqui no blog ela é feita de jornal...Bom ninguém agrada todo mundo o que para você pode parecer feio para outra pessoa é lindo ...Mas agradeço pela visita...:c

Marylin disse...

estou pensando em fazer o curso d manicure, então resolvi pesquisar. Adorei as unhas espero q eu consiga fazer decorações tão lindas qto estas.
Obrigada :n

Unknown disse...

Amei as unhas! estou começando agora como designer de unhas decoradas e confesso que todas as artes me inspiram! Adorei o blog e já estou seguindo!

Garanto que vou acompanhar bem de pertinho! Adorei as unhas de jornal... show, quero fazer assim que minhas unhas estiverem um pouquinho maiores!

bjs

Cibele
http://euprecisomuitodisso.blogspot.com

Anônimo disse...

lindas parabéns em :n

samara disse...

Olá seu blog tá muitop bacana Parabéns !Passa lá no meu eu tô começando!bjaum!

http://manicuresamarahalabi.zip.net/

Anônimo disse...

muitoooo lindas as unhas...adorei tudo

Anônimo disse...

amei de ++++++++++++++

Anônimo disse...

Adorei a unha azul marinho com dourado.Como é feita?

Unknown disse...

Olá
Amei seu blog, muito lindo os trabalhos nas unhas !
Veja meu blog , vendo produtos importados muito lindos para decoração de unhas inclusive francesinhas http://acessoriosmodernosnail.blogspot.com.br/
Bjs
Carol

Anônimo disse...

:n parabénsssss
que decoração liiinda
amei todas...
seria bom se o site nos fornecesse dicas de como fazer essas decorações em nossas unhas.

Unhas e...+Unhas disse...

Olá! Te convido a conhecer o agregador APENAS de links de posts de Unhas e Esmaltes, o Unhas e...+Unhas.

Envie seu link para uma das categorias: unhas decoradas, esmaltes, esmaltes nacionais, esmaltes das famosas, esmaltes das novelas. Aguardamos sua visita!

Daiane Lima disse...

Sorteio imperdível!!! Penelope Luz o blog com dicas artesanais para unhas sem igual! Participe agora, não perca tempo!!!
http://www.penelopeluz.com.br/2012/11/sorteio-de-estreia.html?spref=fb

Isabella Leite disse...

Nossa! Uma mais linda que a outra, mas ainda não tenho coordenação para isso não, quem sabe um dia?! Beijo Grande.

www.isamogiz.com

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

www.lupapodemulher.com.br
www.lupapodeblog.com.br

comprar views no youtube disse...

lindas, parabéns !!