Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

quarta-feira, 17 de março de 2010



já está disponível em alguns sites um simulador de cabelos e maquiagem.Lá você pode usar sua própria foto e dai mudar seu visual.É uma boa solução para as dúvidas ,em que ficamos quando vamos tingir os cabelos por exemplo.Na dúvida teste primeiro usando o simulador de cor de cabelo ,e dependo do resultado você irá escolher a cor certa para você.
ente so site e confirá já....
http://makeover.capricho.abril.com.br/makeover/


texto:rutinéia.

6 comentários:

cristiane guimaraes disse...

oi Ruti sou cristiane do blog cris cabelereira ,estou aqui para te dar os parabéns pois teu blog é muito interessante gostei muito e retribuindo a visita que fiseste no meu ,sejas bem vinda amiga .e esse simulador makeover maravilhoso eu tomei a liberdade de colocar um post sobre ele também em meu blog pois eu ameiiiiiii.

Mônica chaves disse...

adorei!

Anônimo disse...

otimoi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Izabel disse...

http://esmalteversosunhas.blogspot.com.br/
Esse blogger ai em sima é meu e queria saber se vocês poderiam ser madrinhos do meu blogger!

Anônimo disse...

:a
como faço para fazer o simulador e cores eu nao consigo fazer